Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.
Palco onde aos fins de semana se apresentam dezenas de craque, Arena Guanandizão terá uma “brincadeira” domingo (Foto: Arquivo)
Devido à chegada dos festejos do fim de ano, o organizador e promotor dos Campeonatos nas Categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos, Maurio Martins Maroka se viu na obrigação de “suspender” momentaneamente as competições proporcionando com isso que, os jogadores que integram as participantes nas duas competições possam passar o referido período ao lado dos amigos e familiares, sem a responsabilidade da costumeira preparação para as apresentações dominicais, no palco da Arena Guanandizão, localizada no Jardim Nhánhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho.
No entanto como diz um antigo adágio popular, o “futebol é o ópio do povo”, Maroka para não quebrar a tradição de reunir os corneteiros dos fins de semana na referida arena, programou para este domingo (30), a realização de uma partida amistosa, mas nada de “eles” e “elas”. Serão times de futebol e como tal, os jogadores deverão se apresentar devidamente uniformizados, conforme determina a legislação esportiva.
“Será uma partida amistosa. Uma brincadeira, pois a torcida já está acostumada e nos cobra uma atividade futebolística aos domingos e por isso resolvemos fazer o jogo entre Amigos da Família Mota e Os Amigos da Nhánhá, cujo início está previsto para às 9h.
Quanto aos times, o da Família Mota faz parte de uma grande família que mora no bairro e como referencia ele citou três nomes: Mauro Nunes Mota foi presidente da ABS; Alexandre Mota foi um dos administradores do Ginásio do Guanandizão e na família anda temo jogador Clelton é ainda jovem e dizem maravilhas do futebol apresentado por ele, que defende apenas times no futebol amador.
Além de Cleltinho, o time da Família Mota contar ainda com, Testa, Fabão, Luizão entre outros.
Do outro lado, no time do Amigos da Nhánhá, além de Maroka, organizador do evento, o time terá ainda Gilmar Calonga, Tatinha, Robson e o goleiro Nildo.
Na verdade será mais uma manhã festiva e para o deleite dos corneteiros de plantão, será um bom aperitivo até o reinicio das competições “oficiais” que voltarão a partir do dia 20 de janeiro, de 2019.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.