redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.

2ª taça tony gol de futebol feminino

Entre a beleza exibida por algumas jogadoras, claro, fora de campo, Vicent’s Sena e Atlético Maná vencem e avançam na competição

Por Gilson Giordano em 06/07/2021 às 15:42

Em jogo dificl e muito disputado, o time do Vicent’s Sena vence outra partida e avança de fase na competição (Foto: Luciano Siqueira)

Dois jogos válidos pela categoria feminina marcaram no fim de semana passado, a abertura das quartas de final da 2ª Copa Tony de Futebol Feminino e neles, além dos muitos gols marcados, a exibição de futebol arte demonstrada com muito talento e técnica por parte de várias jogadoras, além de algumas delas, exibirem a beleza com muita simplicidade e elegância.

Em campo, no jogo que marcou a abertura da rodada, o time do Vicent’ Sena mostrou que de fato é mesmo um dos mais sérios candidatos à conquista do título de campeão na modalidade e a prova disso foi que o mesmo derrotou o União Guaicurus, time que é dirigido pelo organizador da competição, Marcos Antônio Bogarim, conhecido em toda a cidade, por Tony Gol.

Na verdade o time do União Guaicurus ate que impôs muita resistência ao Vicent’s Sena, mas teve que se curvar diante da técnica e habilidade exibida por várias jogadoras do time das Moreninhas que venceu pelo placar de 2 x 0, com os gols sendo marcados por Francielle e Francisca.

No segundo jogo, mais uma vez o “tira-teima” entre as equipes do Atlético Maná e AD Pantanal. Os dois times vinham disputados desde o início da competição a quarta colocação e a cada rodada, um ou outro, ocupava a mesma, mostrando que a disputa seria acirrada até o fim do campeonato, que terminou antes para o time do AD Pantanal.

Em campo mais uma vez quem brilhou foram as jogadoras e irmãs Jéssika e Vanessa, no time do Atlético Maná, que chamaram para si a responsabilidade da partida e conduziram o time à vitória.

No tempo normal, a partida terminou empatada em três gols. Pelo time do Atlético Maná, marcaram Jéssika, Vanessa e Evelyn, enquanto que para o AD Pantanal marcaram Vitória, Gislaine e Lara.

Conforme o regulamento, nesse caso o vencedor teria que ser, tal como foi, conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti e mais concentrada, o time do Atlético Maná levou a melhor ao vencer por 3 x 1, se garantido tal como o Vicent’s Sena, na aproxima fase da competição.

Beleza  

Com o futebol corrido, competitivo e muito disputado, a partida entre Atlético Maná e AD Pantanal, de fato chamava a atenção dos torcedores que acompanhavam atentamente o desenrolar do jogo, no entanto, fora dele, um trio de mulheres bonitas, também jogadoras, mas essas do União Guaicurus,  passou a chamar a atenção de todos.

Além do bom toque de bola, o trio formado por Any, Adineia e Vivi, dita o ritmo de beleza e do charme no campo Alves Pereira (Foto: Luciano Siqueira)

Sentadas juntas, estavam as atletas do União Guaicurus Any, Edineia e Vivi Monteiro que, tal como em um toque de mágica passou a ser observada por todos pela beleza e comportamento do trio, que atentamente acompanhou a vitoria do Atlético Maná.

Por pouco, a beleza do trio de jogadoras não ofuscou a partida que estava, tal como aponta o resultado, sendo muto bem disputada.

A mistura da beleza e da simplicidade do trio de mulheres lindas que também mostram em campo a rara habilidade foi percebida pelas lentes do fotógrafo Luciano Siqueira que “clicou” as mesmas em manhã de beleza no campo de terrão do bairro Alves Pereira.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões