redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quinta-feira, 23 de novembro de 2023.

pedreiras à vista!

Sem poder ganhar a tríplice coroa, Agrolaço Pet Shop quer se manter como o Rei do Futebol Amador, ganhando a dupla Coroa: Moreninha e Hortênsias

Por Gilson Giordano em 17/11/2023 às 15:52

Na Moreninha II, Agrolaço Pet Shop´/Cruzeirinho/Nacional entra em campo em jogo válido pelas oitavas de final (Foto: Arquivo)

Sem poder conquistar a tríplice coroa, na atual temporada, o Agrolaço Pet Shop/Nacional quer continuar sendo o “Rei no Futebol Amador” e para tanto, planeja a conquista da Dupla Coroa, tanto que   a direção do time colocou na alça de mira, as conquistas dos títulos disputados nos campeonatos da Moreninha II e do Jardim das Hortênsias.

Na atual temporada, mesmo tendo belas participações nãos mais diversos campeonatos inscritos, o Agrolaço Pet Shop/Nacional ainda não conquistou nenhum título, ao contrário da temporada passada, ocasião em que foi campeão em quatro competições paralelas, além de dois vices campeonatos.

É inegável que a atual situação em muito incomoda o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera que está acostumado a levantar os mais diversos tipos de troféus, fato esse que ainda não acontece até o presente momento.

Mesmo com as belas atuações, mostrando o verdadeiro futebol arte, o Agrolaço Pet Shop/Nacional tem decepcionado os torcedores acostumados ao grito do famoso “É campeão”, devido à temporada que pode ser classificada como até certo ponto “instável”, pois o time tem chegado às quartas ou às semifinais e justamente a partir dessas fases, que o mesmo passa a perder o controle das ações em campo.

Mesmo com a confiança demonstrada pela torcida, os diretores e integrantes da comissão técnica evitam nesse momento, para não abalar o psicológico dos jogadores, a falar em títulos, no entanto é inegável que ninguém esconde esse sonho que a partir deste fim de semana, poderá ficar mais perto da sua concretização.

Jogos

Neste sábado (18), o Agrolaço Pet Shop/Nacional terá que mostrar muito mais que a tradicional categoria, que aliada à classe deu ao time o ótimo  conjunto, com atuações individuais de vários jogadores, pois agora, mais do que nunca, a somatória de todas essas virtudes deverão  reunir ainda, à força física, pois num intervalo de duas horas e 15 minutos, separadas pela distância de aproximadamente 20 quilômetros, o Agrolaço Pet Shop/Nacional entrará em campo duas vezes e em ambas,  com o único pensamento: vencer para avançar de fase nas competições.

Moreninha II

A dupla jornada do Agrolaço Pet Shop/Cruzeirinho/Nacional, será iniciada às 16h, em jogo válido pelas oitavas de final na Copa Integração de Futebol Amador da Moreninha II, onde às 16h, o time entrará em campo, para enfrentar o Maranata/AMGBET.

Jogo esse apontado pelo mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera como “difícil”.

“A partir do momento que começa a fase do ‘mata-mata’, todos os jogos se tornam difícil, pois o menor descuido pode ser fatal. Muitas vezes, uns times enfrentam outros com potencial técnico inferior e esses fazem de tudo para decidir o jogo nos pênaltis e muitas vezes, acabam tendo sorte. Mas esse não chega a ser o caso especifico do nosso adversário que k [a mostrou o seu potencial técnico. Por isso, temos que estar como sempre, atentos”, alertou.

Hortênsias

Acreditando que o jogo será resolvido dentro do tempo regulamentar e no espaço de aproximadamente uma hora e meia e na distância de aproximadamente 20 quilômetros, tempo e distância que separam o Agrolaço Pet Shop/Nacional, de outra “pedreira”, às 18h, o time estará de novo em campo e desta feita, em jogo válido pelo segundo desafio na super tarde de sábado (18), em jogo válido por uma das semifinais, no Jardim das Hortênsias, contra o Original Motos,

Depois do jogo na Moreninha II, delegação embarca para o Jardim das Hortênsias, para fazer uma das semifinais local )Foto: Arquivo)

O jogo será na verdade um clássico da região do Anhanduizinho, onde estão localizadas as sedes dos dois times: Agrolaço Pet Shop/Nacional no Jardim Los Angeles e Original Motos, no Jardim das Macaúbas, no vizinho bairro Centro-Oeste.

A respeito desse clássico, o mecenas do time, o empresário Marcio Barriviera, faz questão de alertar sobre o potencial técnico do time adversário, o Original Motos, que tem à frente o também empresário Manoel Roberto dos Santos, conhecido por todos como “Ceará”, mesmo sendo pernambucano.

Barriviera destaca o time do Original Motos como um dos melhores no Jardim das Hortênsias, pelo fato de o mesmo ter eliminado Estrela Auto Peças, R8 que era o líder geral, além é claro dos números apresentados ao longo da competição.

“Será um dos jogos mais difíceis (do Agrolaço Pet Shop) no Hortênsias. O time deles (Original Motos), está muito bem no campeonato e acredito que a partida terá tudo para agradar ao mais exigente torcedor, pelo fato de as duas equipes buscarem de forma constante o ataque e por isso, tenho certeza que, quem for (ao Jardim das Hortênsias) assistirá a um ótimo jogo”, disse Barriviera.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões