Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 29 de abril de 2024.
Na qualidade de um dos participantes de “ponta” e participando de duas competições disputadas paralelamente, mas desde agora de olho na terceira, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, se prepara uma vez mais para entrar em campo neste domingo (14), em jogo válido por mais uma rodada da 22ª Copa Cidade Morena de Futebol Amador.
Além do jogo válido pela competição acima mencionada, Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, também está disputando o campeonato disputado no campo do bairro Alves Pereira, sendo que em ambos, o time, a exemplo das vezes passadas, têm excelente aproveitamento, mas desde agora, diretoria, integrantes da comissão técnica e principalmente os jogadores que integram o elenco, começam a visualizar também a Copa Brasília Amarela de Futebol Amador, cujo início está previsto para o dia 28 de abril.
Mesmo com o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta estando confirmadíssimo na referida competição, o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, não pretende no momento, abordar o assunto e segundo ele, o foco de todos nesse momento, está voltando para o difícil compromisso deste domingo (14).
“Nesse momento, estamos com as nossas atenções voltadas para o jogo (de domingo-14) e nele, o nosso objetivo é tentar mais uma vitória para nos tranquilizar na competição que também é muito difícil, devido à qualidade dos times participantes”, disse o mecenas.
Segundo ainda Márcio, pelo fato de o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, estar inscrito em três importantes campeonatos, as atenções de todos que integram o elenco se voltam para o jogo programado dentro da semana.
“Nós temos que focar a competição e o adversário da semana. Não podemos embaralhar tudo, pois assim, não chegaremos a lugar algum”, afirmou o empresário Barriviera.
Jogo
Neste domingo (14), o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, entrará em campo, abrindo a sequência da rodada, às 8h45, na partida diante do Real Best, que a exemplo dos outros participantes, também é encarado com todo o respeito pelos comandados do técnico Suquinho que no jogo passado, disputado no mesmo local e pelo mesmo campeonato, o time teve que colocar em prática o vasto repertório de jogadas, além de os seus atletas mostrarem a real qualidade técnica, foi na partida contra o FBI, ocasião em que o time venceu o jogo, de virada, pelo placar de 3 x 2.
Recordando essa partida, Márcio Barriviera citou a mesma como um exemplo do grau de dificuldade que a competição exige de cada time participante.
“É sempre assim! Cada jogo é sempre uma pedreira e nós temos que estar preparados para superar, mas sempre respeitando os adversários”, disse o mecenas que para encerrar usou um dos mais antigos ditados populares usado no futebol. “Nada de já ganhou antes da hora, pois como todos sabem, o jogo só acaba quando o juiz termina e com esse pensamento, que entraremos em campo neste domingo.
Parceria
Os torcedores notaram que agora, o Agrolaço Pet Shop, traz consigo, o nome “Zé da Horta”, mas não se trata de nova parceria, mesmo porque em time que está ganhando não se mexe e foi isso que Márcio Barriviera fez, manteve a mesma parceria com o empresário da Nacional, só que agora, é Zé da Horta, mas do mesmo empresário.
“Não tem porque mudar, pois está dando tudo certo, estamos juntos há algum tempo e apenas mudamos o nome, saiu o Nacional e entrou o Zé da Horta, mas do mesmo empresário”, explicou Márcio Barriviera.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.