Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 26 de abril de 2024.
Contando com o elenco formado por 21 jogadores devidamente inscritos, entre os quais nada menos que 11 reforços, número exato de uma formação de um time de futebol normal, o R9/Sebap, que tem como diretores Sérgio, Marelo e Bera, também está pronto para iniciar a sua participação em um dos mais competitivos campeonatos de futebol amador disputado na Capital de MS, que é a Copa Brasília Amarela de Futebol Amador do Campo Nobre, promovida e organizada por Júlio do Campo Nobre, “Rei Midas do Futebol Amador de MS”.
Como se sabe, além de ser a mais charmosa competição na Capital, desta feita o organizador do campeonato Júlio do Campo Nobre, “Rei Midas do Futebol Amador de MS”, decidiu abrir os cofres ao ofertar a premiação total no valor de R$ 22 mil, dos quais, apenas o campeão levará R$ 15 mil, atraiu de imediato os times que em pouco tempo preencheram as 32 vagas ofertadas.
Entre os times e um dos postulantes à uma das vagas na decisão, está o time R9/Sebap, que de olho na boa campanha do mais charmoso campeonato disputado na Capital de MS, também decidiu “abrir os cofres”, nesse caso da amizade, do coleguismo, da família e contratou 11 novos jogadores que já estão integrando e perfeitamente adaptados ao elenco.
Sérgio, um dos diretores e responsáveis pelo time ao lado de Bera, também esteve na reunião realizada nesta quinta-feira (18), ocasião em que foi realizado o sorteio para a formação dos quatro grupos.
O time do R9/Sabep é um dos integrantes do grupo D sendo classificado por Sérgio, como “bem complicado”.
Pra chegar à conclusão do grau de complicação, ele citou os feitos já alcançados por vários times e os de fora, do interior, que integram o Grupo D.
Entre os adversários que em outras palavras podem ser classificados como “casca dura”, estão o Barcelona Amigos do Axito, Original Motos e o Cascatinha de Sidrolândia.
Após o sorteio, Sérgio e Bera, se reuniram com os demais integrantes da comissão técnica do R9/Sebap e juntos analisaram o grupo “D”, que para muitos é considerado “grupo da morte” e pelas palavras do Sérgio, eles também não usando o mesmo termo, mas chegaram à essa conclusão.
“Rapaz, após o sorteio, fizemos uma ampla e profunda análise sobre os integrantes do nosso grupo e pelo visto é bem complicado”, disse.
Em seguida ele foi falando a respeito de alguns dos adversários, pelo menos dos mais conhecidos.
“Tem o Barcelona Amigos do Axito, que é complicado, um adversário de tradição. Tem ainda o Original Motos, que recentemente conquistou dois campeonatos sendo um no Jardim das Hortênsias e outro no Buracão. Tem ainda o Amigos do Edson, outro time forte, do interior vem o de Sidrolândia (Cascatinha) e deve vir forte também. Mas de forma geral, adianto que de fato, é um grupo muito forte”, firmou Sérgio.
Mas pelas palavras e a confiança depositada no elenco, Sérgio também demonstrou que tem o antídoto para acalmar essas “feras” e para tanto, demonstrou muita confiança no elenco montado para a Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre.
“É claro que eles (adversários), também se preocupam conosco, pois montamos um elenco formado por jogadores com invejável qualidade técnica e estamos preparados e se Deus quiser, passaremos para a próxima fase”, garantiu.
Conforme o sorteio, o time do R9/Sebap, está no Grupo “D”, ao lado de: União Cascatinha, de Sidrolândia, GDC/Chaparro Areia e Pedras, Barcelona Amigos do Axito, Imperadores, Original Motos/Jardim Mato Grosso, Amigos do Edilson e Atlético Nhanhá.
Reforços
Disposto a entrar na competição não como um mero participantes, mas sim rumo à conquista do título, a diretoria do R9/Sabep reforçou o antigo elenco com a contratação de nada menos que 11 jogadores de chegada: Herson, Lukinha Willian, Fagner, Paiva, Marcus, Diogo, Kauê, Henrique, João Nogueira e Luan.
Elenco
Devidamente integrados ao elenco, os novatos foram inscritos aos lado dos demais e a relação é essa:
Goleiros: Werick e Walber; Laterais: Diogo, Wallace, Paiva, Kauê e Willian Miguel; Zagueiros: Mauricio e Marcus; Volantes: Primão, João e Luan; Meias: Japa, Rafael, Lukinha e Willian, Atacantes: Bruninho, Herson, Henrique, João Nogueira, Fagner e Pedro.
A Comissão técnica é formada por Sérgio, Caio e Roberto.
0 Comentários