Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 25 de maio de 2024.
Sem novidade! Tal como se estivesse no “script” ou em um artigo à parte do próprio regulamento, a 1ª rodada da Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, promovida e organizada pelo desportista Júlio do Campo Nobre, que uma vez mais fez jus ao apelido “Rei Midas do Futebol Amador da Capital de MS”, além de ter superado as expectativas de todos, deixou ainda a certeza que de fato, a referida competição será de excelência e com isso, deixando plenamente satisfeitos os torcedores que foram ou irão à Arena Campo Nobre, palco da competição.
Antes de divulgar o resultado dos jogos válidos pela rodada inaugural, Júlio do Campo Nobre, o “Rei Midas do Futebol Amador da Capital de MS”, além de elogiar a qualidade técnica dos times que entraram em campo, afirmou que tinha certeza desse sucesso devido à classe das equipes.
“Todos os jogos foram ótimos, com muita qualidade técnica mostrada pelos jogadores da equipes que entraram em campo e isso, nos dá a certeza que uma vez mais, teremos um ótimo campeonato e com isso, agradando a todos os torcedores que acreditando nessa magia que é o futebol, superou o calor e compareceu em bom número na Arena (Campo Nobre), firmou Júlio, na correria de sempre.
Pelo fato de ter sido a primeira rodada, quando a adrenalina está à flor da pele, pois como se sabe, a primeira impressão é a que fica, os debutantes da rodada inaugural, jogaram apenas para o gasto e isso, mesmo os times tendo jogadores “cascudos” em seus elencos, mas de certa forma, o início de uma competição, mexe com o metabolismo do ser humano e acaba influenciando no seu rendimento.
Mas pela quantidade dos gols marcados nos oitos jogos iniciais, dá a certeza que a Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, chegou pra ficar e marcará época na crescente modalidade, atraindo cada vez mais e mais o interesse de todos.
Surpresa
Talvez pelo fato de mexer com a adrenalina dos jogadores, a primeira rodada não teve as chamadas “surpresas”, capazes de derrubar o queixo. No entanto, dois resultados mostrados por times do grupo “A”, com certeza deixarão os adversários com a barba de molho: Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta e o Limitado, que aplicaram as duas primeiras goleadas na competição e muito contribuíram para que rodada tivesse a expressiva marcação de 40 gols, com a excelente média de cinco tentos por partida.
O time do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, além de ter aplicado uma das goleadas, teve ainda dois jogadores que se destacaram: um deles foi Adrian Riquelme, autor do primeiro gol da competição e por isso, já tem o nome na galeria dos destaques na arena Campo Nobre e o outro, o jogador Daniel, que já desponta como artilheiro, pelo fato de ter marcado dois gols na goleada pelo placar de 5 x 2, imposta pelo time diante do Res-Bol Tinkuna Inamaty Kaxe.
Também quem chamou a atenção foi o time do Limitados, mas que em campo superou e muito o nome e se tornou “ilimitado” ao impor a maior goleada da rodada de abertura e uma das maiores já registradas na arena Campo Nobre, ao amassar o MM Construções, que mesmo com o muro de alvenaria construído na frente da defesa, não suporto e sucumbiu diante do placar de 7 x 3.
Na primeira rodadas, foram disputados oito jogos, envolvendo todos os times dos grupos “A” e “B” e nela, foram assinalados 40 gols, com a excelente média de cinco tentos por partida.
Desse total de 40 gols, os times integrantes no grupo “A”, marcaram 27 tentos, enquanto que os times do grupo “B”, fizeram os 13 gols restantes para o total de 40.
Jogos
Os resultados dos jogos que movimentaram os times do grupo “A” foram esses:
Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta 5 x 2 Res-Bol Tinkuna Inamaty Kaxe;
Los Angeles 2 x 4 Lava Jato Ceará;
Raça Real 2 x 2 Chapadão
Limitados 7 x 3 MM Construções.
Os resultados dos jogos que movimentaram os times integrantes do grupo “B”, foram esses:
Mega Stands 2 x 2”, Juventus, de Bonito
FBI 0 x 3 Atlético Guaicurus”
Quarteto 2 x 0 Amigos Sete de Setembro
Flamenguinho 1 x 3 Baixada.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.