Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 25 de maio de 2024.
“No sufoco!” Devido à correria, essa foi a resposta do “faz tudo” no time do ABC de Camapuã, o dublê de dirigente e jogador, Rafael Camargo Montagna, que está ultimando os detalhes para a viagem da delegação do ABC, que neste domingo (5), fará a sua tão esperada estreia na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre.
O ABC é um time de futebol de Camapuã, cidade localizada na microrregião do Alto Taquari, no Centro do Estado de MS e distante da Capital de MS a 142 quilômetros, com a viagem demorando em torno de duas horas e meia, através da BR-060.
Na correria para deixar tudo “redondo” para o embarque da delegação, uma das preocupações por parte do “faz tudo” no time o dublê de diretor e jogador, mas agora exercendo o primeiro, Rafael Camargo, tratou de relacionar os jogadores que no primeiro momento foram inscritos na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, em parceria com o time Mercenários, que é da Capital de MS.
Nesse primeiro momento, foram inscritos 20 jogadores, pois ele também pretende analisar o rendimento do elenco e caso seja necessário, no andamento da competição, ele inscrever outro cinco atletas, totalizando 25 jogadores, número máximo permitido conforme o regulamento da competição que está sob a organização de Júlio do Campo Nobre, também conhecido como “Rei Midas do Futebol Amador da Capital de MS”, devido aos sucessos dos seus eventos.
“Deixei ainda cinco jogadores no bolso do paletó e caso seja preciso, no transcorrer da competição, nós faremos as suas inscrições. Mas acredito que os atletas inscritos, mostrarão em campo, a partir desde domingo (5), o potencial técnico de cada e com eles, temos tudo para avançarmos de fase”, disse o Rafael Camargo, claro que, com o nome na relação.
Relação
Da relação anunciada pelo “faz tudo” no time do ABC de Camapuã/Mercenários, Rafael Camargo, os jogadores são os seguintes:
Goleiros: Cléber e Renan e além deles, o elenco tem mais ainda: os irmãos Raphael Montagna e Rodrigo Montagna, os também irmãos Luesley Lopes, Ludson Lopes, Bruno Gimenez, Alisson, Bruno Rodrigues, Andrezinho, James, Gleidson, Matheus, Pedro Henrique, Luis Miguel, Erik, Maycon Acosta e Netinho.
Da lista divulgada, dois dos jogadores pelo fato de trabalharem, também residem na Capital de MS e são eles: Erik e Bruno Gimenez.
Destaques
Conforme ainda Rafael Camargo Montagna, pelo fato de o time estar há algum tempo participado de alguns campeonatos disputados naquela cidade ou em cidades próximas a ela, o time tem bom entrosamento, no entanto, os jogadores apontados como destaques são Matheus, Netinho, apontados como de excelentes qualidades que ao lado de Pedro Henrique, forma o tripé capaz de levar o time às vitórias.
“Matheus e o Netinho, distribuem muito bem, tem ótima leitura do jogo e do adversário e quanto ao Pedro Henrique, dá muita intensidade ao time e sabe fazer boa marcação e é bom na transição das jogadas”, apontou Rafael Camargo.
O técnico do time é Ramão Rios.
O ABC de Camapuã/Mercenários, conforme o sorteio, caiu no grupo “C” ao lado dos times do C: Brutus, A.D.D, Seguragil, Grachaim, Econômico, de Terenos, La Bestia e EAP.
Interrogado a respeito do grau de dificuldades que o ABC de Camapuã/Mercenários, poderá encontrar no grupo “C”, “Rafa” como é conhecido entre os boleiros, citou apenas o adversário de domingo, no jogo de esteia, o time do EAP, e quanto aos demais, ele alegou desconhecer, mas usou o velho chavão dito por todos: “time que quer se campeão, não escolhe adversário. Nós do ABC/Mercenários, estamos prontos e claro que os outros (adversários) também devem se preocupar conosco, pois não vamos (à Capital), pra passear”, garantiu o mandatário do ABC de Camauã
Jogo
A partida que marca a estreia do time na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, será neste domingo (5), às 9h contra o time do EAP.
Pelo fato da distância que separa Camapuã e Campo Grande, ser de 142 quilômetros, com duração em torno de duas horas e meia, através da BR-060, a delegação poderá deixar aquela cidade por volta das 5h30, em comboio de cinco a seis carros, transportando jogadores, integrantes da comissão técnica e até mesmo, alguns torcedores, que nesse caso, virão em carro próprio, para incentivar o time.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.