redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 18 de dezembro de 2024.

definido

Antes do campo da Garolle, Maroka enfrentou verdadeira maratona para definir os locais onde os jogos seriam disputados

Por Gilson Giordano em 13/12/2024 às 09:45

Usando a força das redes sociais, durante o hiato dos jogos, Maroka exibiu os troféus que serão ofertados aos campeões (Foto: divulgação)

Tendo como palco o campo da Garolle e com a definição dos finalistas, o organizador de eventos esportivos e responsável pelos campeonatos nas categorias Master, Super Master e Mega Master, Maurio Maroka Martins, “anda a toda” nestes dias que antecedem as decisões, cujos jogos acontecerão neste domingo (15), com promessa de uma super festa fora de campo e principalmente dentro dele, onde os protagonistas pretendem presentear os torcedores com apresentações dignas de decisões de campeonatos.

Como hiato domingo (8), para fazer a chamada política da boa vizinhança, Maroka aproveitou as redes sociais para,  não apenas fazer as chamadas para as decisões deste dia 15, bem como para exibir os troféus que serão entregues aos campeões.

O vídeo, como sempre, muito bem produzido teve ótima aceitação e com isso, milhares de curtições e compartilhamentos, aguçando em muito, o interesse dos desportistas ávidos  e exigentes de grandes jogos.

Idas e vindas

Como se sabe, para concluir os três campeonatos, Maroka enfrentou uma verdadeira “maratona” e agora, antes das declarações dos times campeões, ele pode ser considerado como o maior vencedor, devido aos desafios encontrados, enfrentado e vencidos por ele,  na trajetória para essa conclusão ser coroada de êxito neste domingo (15)

Os campeonatos foram iniciados na arena Guanandizão, que devido à qualidade dos jogadores que integram os times, o local se tornou como Templo Sagrado do Futebol Amador da Capital.

No entanto, devido à longa estiagem, o chamado campo “1” foi interditado e com isso, Maroka, correu e “arrumou” ou “consertou” o que era preciso no chamado campo “2” e com isso, os jogos passaram a ser disputados no mesmo.

Mas o local também sofreu interdição e mais uma vez, Maroka teve que sair quase que correndo, em busca do novo local para mandar os jogos, pois naquele momento, as competições estavas próximas aos enceramentos das suas primeiras fases.

Taquarussu  

Quase que sem destino, Maroka circulando pelo bairro Taquarussu, “viu” e “redescobriu” o campo do referido bairro e de imediato entrou em contato com o Presidente da Associação de Moradores, com quem acertou os ponteiros e com isso, os campeonatos por ele organizados, ganharam novo local.

Mas, os times não foram chegando e de pronto jogando! Pois o campo necessitavam de alguns reparos, aliás, vários a bem da verdade.

Mais uma vez, o incansável organizador, “correu atrás” e fez uma completa “maquiagem” no campo que teve parte do alambrado refeito, as muretas ganharam pintura, ficando com novo visual, as traves, além das pinturas, tiveram roupas (redes) novas, enfim, o local ficou uma verdadeira “picanha” e com isso, os jogadores dos times se deliciaram.

Diante do repentino crescimento e desenvolvimento no local, começaram também as sessões de “ciúmes” e como se sabe, homens tendo esse sentimento ficam bem piores que mulheres.

Com o ciúme aflorado, Maroka começou de novo, a enfrentar novos tipos de problemas e diante disso, ele optou em fazer nova “correria” para descobrir novo campo e abriu mão do local no bairro Taquarussu.

Garolle

Como sempre fez política da boa vizinhança, Maroka acabou acertando com o empresário Luiz Carlos, da Garolle Seguros e a partir de então, os jogos dos campeonatos já nas suas retas de chegadas, foram disputados no campo da referida empresa, que  tem tido ótima aceitação por parte dos torcedores e a prova disso, foram os jogos disputados na mesma tarde em que aconteceu a decisão da Libertadores entres os times do Botafogo (RJ) e Atlético (MG), que passou em branco para centenas de torcedores que optaram pelos jogos do “amadorzão” disputados na Garolle.

Como todos sabem, o local é de fácil acesso: Jardim Monumento, bairro Centenário, região do Anhanduizinho: Rua da Divisão com a Eva Peron, com amplo estacionamento e muito confortável.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões