Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024.
A situação das ruas do bairro Guanandi são críticas e até o momento a operação tapa buraco, ainda não solucionou (Foto: Divulgação)
As reclamações apresentadas pelos moradores dos bairros que forma a região do Anhanduizinho, a respeito dos buracos que aos poucos vão “dominando a cidade”, vão ao encontro à análise apresentada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) atendendo um pedido feito pelo vereador William Maksoud, que a exemplo dos demais pares, também solicitou obras de reparos nas ruas do bairro Guanandi, formado por três parcelamentos ondem residem, também, aproximadamente 15 mil pessoas.
De acordo com as informações concedidas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Campo Grande tem uma malha viária pavimentada de 2.800 quilômetros, dos quais, aproximadamente 1.500 quilômetros precisam ser recapeados. “São malhas que já têm 30 anos, sendo que o tempo médio de vida útil do asfalto varia entre 10 a 15 anos”, lembra o parlamentar.
No seu mais recente encaminhamento ao Executivo, o Vereador enviou nada menos que 25 pedidos, todos de cunho “emergenciais”, solicitando reparos, em sua maioria para referido bairro, por ser um dos mais afetados pelos buracos abertos nas vias públicas.
SERVIÇOS
O serviço da operação tapa buraco na região do Anhanduizinho, conforme o edital divulgado pela Prefeitura está sob a responsabilidade da MR & Locação que venceu a disputa, orçando o serviço de um ano por R$ 6.575.564,27.
No entanto, diante dos pedidos encaminhados ao Vereador e deste ao Poder Executivo Municipal, evidencia que até o momento nada foi ou está sendo feito e a população continua sofrendo com o descaso.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.