Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 23 de junho de 2024.
Associação de Moradores do Residencial Ramez Tebet, localizado no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho, foi a primeira entidade a receber as doações de alimentos arrecadados por voluntários da Águas Guariroba, através do mutirão realizado sábado (15), na campanha do agasalho, atividade essa realizada anualmente pela referida concessionária.
Ao todo, foram arrecadadas mais de seis toneladas de roupas, calçados e cobertores, que deixarão o inverno de quem precisa mais quente.
A primeira entrega foi na Associação de Moradores do bairro Ramez Tebet. Mas ao todo, as doações foram entregues em mais de 20 instituições beneficentes e comunidades em situação de vulnerabilidade.
“Nós realizamos essa campanha há 18 anos e, desde então, já arrecadamos 85 toneladas de agasalhos. É um movimento de solidariedade entre todos os colaboradores da empresa, em prol de quem precisa. Ficamos muito felizes em mais uma vez contribuir para que o inverno não seja tão rigoroso com que tem menos condições. Mais uma vez tivemos recorde de arrecadações”, afirmou a coordenadora de Responsabilidade Social da Águas Guariroba, Bia Rodrigues.
A coordenadora destaca que neste ano a arrecadação envolveu todos os setores da empresa. Para se ter uma ideia, um dos colaboradores arrecadou quase uma tonelada de agasalhos.
Além da solidariedade ao doar, a entrega dos agasalhos contou com a participação de mais de 30 voluntários, todos colaboradores da Águas Guariroba. Uma corrente humana que encheu dois caminhões e outros seis veículos com milhares de sacolas de doações.
“Foi um dia de sentimento de pertencimento e muita satisfação ao visitar cada ponto de entrega e conhecer as multiculturas do nosso município, ainda mais com todos os setores representados nessa entrega. Gratidão a esse time e em especial ao setor de responsabilidade social, responsável por engajar toda a empresa em um mesmo propósito”, disse a supervisora de laboratório, Taís Alencar, uma das voluntárias na entrega.
0 Comentários