Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 07 de outubro de 2024.
Com bom tempo para a prática do esporte, principalmente o futebol, a alegria voltou neste domingo (15) no campo do Bandeira, localizado no bairro Taquarussu, na região do Anhanduizinho, onde foram disputados três jogos válidos pela categoria Super Master e claro que com a presença de bom número de torcedores que, com saudade das alegres manhãs aos domingos, prestigiaram a tríade de jogos.
Como se sabe, o local ao longo da semana passada foi devidamente e cuidadosamente “caprichado” pelo organizador-mor dos campeonatos, para recepcionar, em campo, os jogadores e fora dele, os torcedores.
Quem foi, como sempre, não se arrependeu, pois no local foram disputados três partidas com elevada qualidade técnica, demonstrada pelos jogadores, mesmo porque, todos os jogos tiveram o cunho eliminatório e os vencedores, avançaram para as quartas de final da categoria Super Master, que é aquela disputada por jogadores com 50 anos de idade.
Quem chegou atrasado acabou perdendo um jogo de excelente qualidade técnica entre os times do Amigos do Américo Rabugento e Atlântico.
Como se sabe, o time do Amigos do Américo Rabugento, apontado como um dos prováveis finalistas na referida categoria, fez na fase classificatória uma campanha irrepreensível, tendo se classificado como primeiro colocado do grupo “A”, com 15 pontos ganhos.
Quanto ao Atlântico, foi apenas o terceiro colocado no grupo gup0o “B”, tendo somado apenas dez pontos positivos.
Mas como no futebol números representam bem pouco, pois o que vale mesmo é na hora da decisão, onde os jogadores se desdobram e foi justamente isso que aconteceu e talvez devido ao tempo nublado, o mar ficou revolto e com isso, tudo pode acontecer!
De fato foi o que aconteceu! Com grandes ondas e sem dar chance ao adversário, o time do “oceano”, o Atlântico, jogou o suficiente para vencer pelo placar de 1 x 0 e avançar de fase.
O gol foi marcado pelo jogador Adão, no segundo tempo, em cobrança de falta de forma magistral, sem chances para o goleiro do “Rabugento”.
Segundo jogo
Quem chegou a tempo de presenciar o segundo jogo, foi contemplado com uma apresentação de gala do time do ABA e ao que tudo indica, se não tiver surpresas igual à do jogo anterior, poderá ser uma dos finalistas na categoria.
Em campo o time do ABA, praticamente “deitou e rolou” diante do Amigos do João Marcelo, que na verdade até que tentou, mas não viu a cor ou nem sentiu o peso da bola e com isso, acabou sendo derrotado pelo placar de 4 x 0.
Os gols na goleada imposta pelo time do ABA, foram marcados po Carlinhos, Valdir Ojeda. Guidô. O sufoco do ataque imposto pelo ritmo alucinante do ABA, acabou “arrebentando” para o zagueiro Ronaldo que, desesperado, acabou marcando contra, o quarto gol na goleada sofrida pelo seu time.
Encerrando a rodada, também em grande jogo e em apresentação de gala do jogador Chaveirinho que tal como vinho, quanto mais velho, melhor, pois o mesmo não perde o “gingado” e continua ainda dando espetáculo aos torcedores e sob a sua batuta, o time do AMI derrotou o bom time do LL Imóveis/RC Construtora, pelo placar de 1 x 0.
Classificados
Após os três jogos disputados neste domingo (15), todos válidos pela categoria Super Master, os três vencedores – Atlântico, ABA e AMI, já garantiram vagas nas quartas de final, no entanto, restam ainda mais jogos e entre eles, constam as partidas entre os times Davisa x Melhor Idade e Família Náutico x Seguragil.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.