redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, terça-feira, 12 de março de 2024.

arena guanandizão

Cinco jogos válidos por duas categorias diferentes, 15 gols marcados, mas sem nenhum “hat-trick” na rodada

Torcedores aproveitam a frondosa sombra e tal como em um “piquinique”,. casal aproveita intervalo dos jogos, para degustar o lanche (Foto: Divulgação)

Cinco jogos, dos quais três pela categoria Super Master e dois pela categoria Master e neles, a marcação de 15 gols, com a média exata de três tentos por partida.

Mas como houveram jogos por diferentes categorias, deve ser feita a devida separação e com isso, a categoria Super Master, desta feita mesmo com três jogos, marcou apenas sete gols, sendo que em nenhuma das partidas disputadas, fosse registrados o famoso “oh!” Nada disso e há que diga o que a escassez quanto ao número de gols, foi devido à elevada temperatura e justificou através do público, pois na Arena Guanandizão, não tinha nem mesmo 300 pessoas, número esse costumeiro em dias de jogos.

Para contrapor a quem disse que a escassez de gols foi devido ao calor, pela categoria Master 40 anos, os “quarentões” se esbaldaram e em dois jogos apenas, marcaram oito gols, mas também sem nenhum “hat-trick” na rodada, que teve os seguintes resultados:

Abrindo a rodada, em jogo válido pela categoria Super Master. Seguragil/Seleção de Master venceu por 3 x 2 ao Melhor Idade, com os gols sendo marcados por Jeferson, Jair e Fernandes, enquanto que Tinho e Cássio descontaram para os perdedores.

Depois jogaram Albuquerque x Amigos FC, com vitória do primeiro pelo placar “minguado” de apenas 1 x 0, gol solitário marcado por Adalberto e encerrando a tríade de jogos da referida categoria, invejoso, o AMI derrotou, também pelo mesmo placar, o União Independente, com o gol sendo marcado por Ronan.

Nos dois jogos válidos pela categoria Master, para os jogadores com 40 anos de idade, no confronto entre os times Albuquerque x Amigos FC, o primeiro provou que nessa faixa etária também está embalado e em jogo dos mais disputados a bem da verdade, voltou vencer e desta feita, pelo placar de 2 x 1, com os gols sendo marcados por Piter e Silvano, enquanto que Valdeir descontou para  os “friends” e encerrando a rodada, o APE aplicou uma goleada no “fracote” time do União Nasser que na verdade estava totalmente desfigurado e por isso sofreu a derrota pelo  elevado placar de 5 x 0, com os gols sendo marcados por David (2) Ozeir, Feitosa e Luiz Henrique.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





Exibir botões
Esconder botões