Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 03 de outubro de 2024.
O Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, com apresentação digna de um verdadeiro campeão, voltou a “amassar” mais um adversário, impondo uma sonora goleada pelo placar de 5 x 0, em jogo de cunho decisivo, válido pelo Cone III, do campeonato estadual de futebol amador, promovido e organizado por uma entidade, cujos jogos foram disputados no campo do “Terrinha”, no bairro Santo Amaro, onde são também disputadas as partidas válidas pela competição promovida e organizada com sucesso, pelo Coronel PM Ajala.
O jogo do “amasso” foi disputado sábado (28), quando o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, colocando em prática a fórmula “feijão com arroz”, enfrentou até então o líder do grupo “A”, do Cone III, o V12, a quem impôs a sonora goleada pelo placar de 5 x 0, sem permitir de forma alguma, a mínima reação do time adversário que duramente castigado desde o início até o fim da partida, sofrendo um gol a cada dez minutos de jogo.
Essa foi a 3ª goleada imposta pelos comandados do técnico Suquinho que, esqueceram da dúvida a respeito do adversário da próxima fase da competição, antes de o mesmo iniciar as disputas no fase estadual.
A princípio, o time campeão do Cone III, poderia enfrentar o time classificado no Cone I, cujos jogos são disputados no Parque Girassol e que tem no grupo “A”, as equipes do EAP, Amigos do Poconé e Inamati Kaxe Novo Dia e no grupo “B”, os times do Bola, R9/Sebap e Sevilha.
Mas, a princípio, ao contrário daquilo que foi divulgado anteriormente, o próximo adversário do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, não sairá desse cone, não que tenha sido registrada mudança no regulamento, mas sim, devido à falta de entendimento diante da sua “complexidade”, principalmente para quem não está, de fato acompanhando a competição.
Mas, conforme as informações preliminares, repassadas pelo mecenas do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, o empresário Márcio Barriviera e pelo que ele “ouviu falar”, o próximo adversário do time, poderá ser o Baixada, restando ainda, além da confirmação bem como a data e o horário da referida partida, de onde sairá um dos representantes da Capital de MS, para a fase estadual.
Mas e ai, como foi o jogo
Claro que, pelo fato de ter que enfrentar o V12, até então líder do grupo que ainda estava invicto, fato esse que lhe dava mais combustão interna e mais força, pois atuando com os 12 cilindros, com toda intensidade respaldada pela liderança, poderia fazer o diferencial, mas nos minutos iniciais o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, rapidamente, fez um “Raio-X” do adversário e com o olhar clínico do técnico Suquinho, o mesmo mostrou a tática que o time deveria usar ao longo da partida, para não diminuir, mas sim acabar de vez com a fogosidade do adversário.
Dito e feito! Com o adversário na alça de mira, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, sem nenhuma “invencionice” e apenas usando a fórmula do “feijão com arroz” – bem temperado – mesmo com elevada temperatura, impôs o ritmo frenético, sufocando o adversário e comisso, os gols, foram saindo quase que naturalmente.
Os gols marcados na goleada pelo placar de 5 x 0 imposta na partida contra o V12, foram de Max Poio, Marcinho e o lateral Leozinho, chamado dentro do elenco como “leãozinho” e coube a Lindomar, marcar dois gols, dando número final à goleada.
Esse foi o terceiro jogo seguido disputado pelo Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, na referida competição, quando o time marcou 14 gols e sofreu apenas dois.
Quais foram os placares
Contra o Raça Diretoria, o time goleou pelo placar de 4 x 1, com destaque para o jogador Angolano, autor de dois gols; depois, o jogo que estava “atravessado” na garganta do time, o Real Raça, a quem venceu também pela sonora goleada, por 5 x 1, com os holofotes sendo voltados para o jogador Marcinho e ao que tudo indica, em cada jogo disputado pela equipe dirigida pelo técnico Suquinho tem que ter um jogador como destaque, desta feita, neste sábado (28), foi a vez do jogador Lindomar, cada um dos citados, marcou dois gols nas três últimas partidas disputadas pela equipe do mecenas, Márcio Barriviera.
E agora
Cumprida a primeira meta que era a de avançar de Cone, pois o time estava no grupo “A”, do Cone III, agora, o mecenas do time, Márcio Barriviera, aguarda a confirmação quanto ao próximo adversário se, de fato será mesmo o Baixada e caso seja confirmado, o dia e a hora do jogo.
0 Comentários