Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 16 de dezembro de 2023.
Como se sabe, o Poder Público Municipal não investe financeiramente no carnaval da Capital, a não ser com liberação de serviços linguísticos e diante disso, os responsáveis pelas Escolas de Sambas, tanto do Grupo Principal bem como de Acessos e dos blocos, devem recorrer às mais diversas promoções para arrecadar fundos e fazer frentes às despesas oriundas no reinado de momo.
Passados pouco mais de três meses da maior festa popular brasileira e já de olho na próxima, sem perde tempo, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Bairro Aero Rancho, realizará neste domingo (6) a deliciosa e já tradicional “Feijoada” visando arrecadar fundos para fazer frente às despesas com o próximo carnaval.
A “Feijoada” ao preço de apenas R$ 15, será servida no Centro Comunitário do Setor 3, do bairro Aero Rancho, localizado na Rua Tokuey Nakão, sem número, a partir das 1oh.
Na ocasião, a diretoria da Unidos do Bairro Aero Rancho, através do presidente Alberto Vieira Mattos, conhecido como Alberto Carioca, apresentará aos participantes o Samba Enredo para 2019, que será como sempre, interpretado por Tim da Villa, acompanhado pela bateria.
Também já confirmaram presenças, a rainha da bateria Lielly, o mestre-sala e porta-bandeira: Diego Callogi e Joana D’Arc Garcia, além de diversas passistas que abrilhantarão o evento neste domingo.
“Essa é uma das formas que encontramos para fazer fundos pensando no próximo carnaval que também é uma paixão popular. Como está um tanto difícil para a Prefeitura liberar verbas temos que buscar alternativas e essa foi uma delas”, afirmou Alberto Carioca ao emendar que, “será uma linda festa, bem familiar, com os principais integrantes da escola de samba e o domingo será de muito samba mesmo e contamos com todos, principalmente com a comunidade que sempre prestigiou os nossos eventos”, afirmou.
Os interessados em participarem do evento terão que levar pratos e talheres, além de muita disposição e samba no pé, pois a bateria da escola de samba promete levantar poeira.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.