Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 20 de junho de 2024.
Participando de três competições distintas, mas paralelas, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, que tem como mecenas, o empresário Márcio Barriviera, continua fazendo bonito no futebol amador disputado na Capital de MS, onde tem tido ótimos resultados, conforme são mostrados através dos números divulgados pelos organizadores das competições.
No momento, o time disputa a 20ª Copa Cidade Morena, onde está classificado para as quartas de final, a Copa Alves Pereira, ainda nos jogos iniciais e na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, onde o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, também começa a despontar e a se distanciar dos demais dentro do grupo “A”, onde integra, conforme o sorteio.
Como se sabe, o time foi fundado em janeiro de 2.021 e desde então, praticamente manteve a base inicial, fato esse que devido ao convívio, jogadores, integrantes da comissão técnica e diretoria, juntos se tornaram mesmo uma família, claro que, com pequenos “desvios”, mas fatos elementares dentro do seio familiar e que com uma boa conversa, tudo fica devidamente resolvido.
Contratou algum novo atleta
Mantendo a base e praticamente o mesmo elenco desde a primeira formação, claro que existe a rotatividade, mas em pequeno número, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta trouxe de volta, para reforçar o time na difícil competição que é a Copa Brasília amarela de Futebol amador Campo Nobre, os jogadores Nego Mala e Fruty, que pelo fato de serem da casa, não tiveram problemas de adaptação e logo ganharam vagas na equipe dirigida pelo técnico Suquinho.
Como está a campanha do time
A exemplo das demais competições onde o time mostra ótimo aproveitamento, na Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta até o momento, tem 100% de aproveitamento, percentual esse que dá ao mesmo, a liderança no grupo “A”, tendo conquistados nove pontos, mesma pontuação que o Lava Jato, no entanto, o time do mecenas, o empresário Márcio Barriviera leva vantagem no critério gols marcados: dez contra sete do adversário.
Na fase classificatória, cada um dos times que integram os quatro grupos, disputarão sete jogos, e poderão somar ao máximo, 21 pontos.
O Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, dos sete jogos previstos, já disputou três e dos 21 pontos possíveis, já ganhou nove, aproximadamente 45% dessa totalização.
Para somar os nove pontos ganhos nessas três primeiras rodadas, o times disputou, claro, três jogos: O primeiro, logo na abertura da Copa Brasília Amarela de Futebol Amador campo Nobre, contra o Res-Bol Tinkuna Inamaty Kaxe, a quem venceu pelo placar de 5 x 2, com gols de Daniel (2), Adrian, Márcio e Guilherme Tubarão.
O segundo jogo foi contra o time do Chapadão, bem mais complicado, pois o adversário exigiu muito dos comandados do técnico Suquinho que teve que usar boa parte do repertório de jogadas para vencer pelo placar de 2 x 1, com os gols sendo marcados por Daniel e Fruty e mais recentemente, o time derrotou o Real Raça, desta feita pelo placar de 3 x 1, com gols de Alax (2) e Daniel.
Portanto foram três jogos, três vitórias que somadas dão ao Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, os nove pontos, tendo marcado dez gols e sofrido quatro, ficando com o saldo positivo de seis gols.
O destaque no time e um dos artilheiros do campeonato é o jogador Daniel, que marcou quatro gols até o momento.
Quem é o ferrenho adversário do time, no grupo
Pelo fato de ter somado também os nove pontos, o Lava Jato Ceará aparece em termos de pontuação, ao lado do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, no entanto, o time perde no critério de gols marcados e sofridos, pois nos três jogos já realizados, o time da região norte marcou sete gols e sofreu dois, ficando com o saldo de cinco tentos, um a menos que o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, “golzinho” esse que dá ao time do empresário Márcio Barriviera a invejável liderança do grupo “A”, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
O que pensa o empresário Barriviera
Após o bom inicio de campeonato, com três vitórias somadas nos três primeiros jogos, o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, não se deixa levar pelo famoso “já ganhou” e para tanto sempre, em todos os jogos, ele prega ao elenco, o respeito pelo time adversário, independente de quem seja.
“Através do respeito, sendo sempre humilde é que nós conquistaremos as vitórias, pois como se sabe, o jogo só acaba quando o juiz terma, do contrário tudo pode acontecer. Até mesmo quando temos a sorte ou jogamos bem e abrimos um bom placar, eu oriento a todos para continuar jogar o mesmo futebol, sem firulas e com respeito aao adversário, pois só assim, podermos chegar à tão sonhada decisão e quem sabe, conquistar o bicampeonato na Arena Campo Nobre”, afirmou Márcio, rasgando um largo sorriso de alegria e satisfação de ver a linda campanha feita pela equipe do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta.
Antes de finalizar, Márcio Barriveira, uma vez mais fez questão de agradecer e parabenizar a todos que integram a comissão técnica e o elenco do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta.
“Eu só tenho a agradecer esse grupo de jogadores, comissão técnica, pois estamos juntos desde a função do time e eles, são os responsáveis direto pelas conquistas alcançadas pela equipe, que resultou na montagem de uma galeria que hoje é vista e admirada por todos. A todos eles, o meu muito obrigado, pelo carinho e dedicação”, agradeceu o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera.
Agrolaço Pet Shop e Lava Jato Ceará já jogaram
Na atual competição, Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, ainda não, mas desde agora, o jogo entre ambos, sem data marcada ainda, já está despertando a atenção de milhares de torcedores que sabem que nessa partida, o campo da arena Campo Nobre, com certeza “tremerá!”
Mas os dois times já se encontraram, em jogo válido pelas quartas de final da 1ª Copa MS BET Sports do Campo Nobre, disputada em 2022, quando o Agrolaço Pet Shop/Nacional – essa era a parceria da época – conquistou o título de campeão.
O jogo entre os dois foi válido pelas quartas de final e o Lava Jato Ceará saiu na frente do marcador, com o gol marcado pelo jogador Alisson Silva e no segundo tempo, no último minuto do jogo, outro Silva, mas desta feita Endrick Silva, conhecido e chamado por todos por “Toko”, marcou o gol que levou a decisão para os tiros livres da marca do pênalti.
Nesse fundamento, brilhou a estrela do goleiro “Chica”, que além de ter defendido três chutes do Lava Jato Ceará, marcou o gol que deu a vaga à uma das semifinais ao Agrolaço Pet Shop/Nacional que depois chegou à decisão e conquistou o título de campeão.
Como está a classificação do Grupo “A”
Após a realização de três dos sete jogos que serão disputados, a classificação do Grupo “A”, é essa: 1º – Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta e Lava Jato Ceará, cada uma com 9 pontos; 2º Limitados 6, Raça Real, 4º – Los Angeles e Res-Bol Tinkuna Inamaty Kaxê, cada com 3, 5º Chapadão 1 e na lanterna MM Construção com zero ponto.
E a torcida, o que pensa sobre o time
Claro que os torcedores do Agrolaço Pet Sop/Zé da Horta, que a cada dia aumenta ainda mais, estão felizes, mesmo porque o time está em três competições distintas com ótima participação e por isso, decidiram até mesmo apelidar a equipe domo “Time Alegria do Povo” ou “Academia de Futebol Amador”, devido às suas “apresentações nos campeonatos.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.