Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 20 de março de 2024.
Seis partidas marcaram domingo (3) as sequencias dos campeonatos nas categorias Master 40 anos, Super Master 50 anos e Mega Master 55 anos, que são disputados na Arena Guanandizão, e que tem como responsável, o desportista Maurio Maroka Martins.
Aproveitando ainda a estação verão, uma vez mais, Maroka programou e com sucesso, uma rodada composta por seis jogos que, com o tempo firme e sol forte, todos foram plenamente disputados com o gramado da arena, estando ótimo para a prática do futebol, mas para quem sabe e os que não sabem vão para os lances de arquibancadas para aplaudir os que tem o dom da arte ou então para cornetar.
A rodada foi aberta ainda sob a pouca claridade do dia, pois às 6h15, já estavam em campo os times do Melhor Idade e Alve Verde, que acabou vencendo pelo placar de 2 x 1, com os gols sendo marcados por Mauro e Adalmir, enquanto que Tinho descontou para os perdedores.
O segundo jogo, válido também pela mesma categoria, assim como o mar não tava pra peixe, o Atlântico também não tava para o futebol, tanto que foi derrotado para o Náutico, pelo placar de 2 x 1, com gols marcados por Edson e João Luiz para os vencedores, enquanto que Cléber, marcou para os vencidos.
Pela categoria Master, para os jogadores com idade até 40 anos, o time Amigos do Sales empatou por um gol com o atual campeão, o Santa Luzia. Altair marcou para o time do “Friends” enquanto que Conrado empatou para o campeão.
Para não perder o costume e muito mesmo o ritmo, apenas um jogo foi disputado pela categoria Mega Master entre os times do União Anastácio e Amigos do Professor, que com gols marcados por Elias e Tadeu, venceu por 2 x 1 os visitantes que teve o tento marcado pelo jogador Damião, que acabou ganhando muitas balas e doces.
Encerrando a rodada e com sol a pino, dois jogos válidos pela categoria Master 40 foram disputados e certamente devido à elevada temperatura, os quatro times não conseguiram mostrar excelência no futebol, tanto que ambos terminaram empatados.
No primeiro, como de fato o mar não com as águas quentes, não estava mesmo para peixes, o Atlântico empatou com Amigos do Jorginho, por um gol, sendo que Adriano marcou para o Atlântico, enquanto que, para não fazer feio, Jorginho marcou para o próprio time e no último jogo Segurágil empatou pelo mesmo placar com o Sindicato dos Bancários, com os gols sendo assinalados por Deolindo, para o time classista e Leandro, para o time as Segurágil.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.