Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 15 de março de 2024.
Com ótimo rendimento alcançado até o momento no campeonato disputado no bairro Alves Pereira, o Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, comandada pelo técnico Suquinho, está intensificando os treinamentos visando a sua participação na 22ª Copa Cidade Morena, cujo início acontecerá neste sábado (16).
Para tanto, elenco e integrantes da comissão técnica estão concentrados na competição, pois a mesma é uma das poucas que o time ainda não conquistou o tão sonhado troféu para embelezar ainda mais a rica galeria já existente, na sede do time localizada Ru Engenheiro Paulo Frontin, 647, no Jardim Los Angeles na região do Anhanduizinho que é muito visitada pelos torcedores.
Por ser uma das equipes de “ponta” do futebol amador da Capital de MS e sempre chegando às fases decisivas, o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera recebe inúmeros convites para formação de parceria com outras equipes e desta feita, que acabou sendo agraciado com a aceitação do pedido, foi o Zé da Horta.
“Aparecem muitos parceiros e após as solicitações, converso com o técnico Suquinho, pra que ele indique quais jogadores do time que fechou a parceria, que podem ser aproveitados. Além disso, avaliamos em conjunto, qualidade disciplinar da equipe solicitante da parceria e somente após essa análise é que definimos”, disse Barriviera.
Na temporada passada, o Agrolaço Pet Shop chegou bem perto da decisão, mas acabou sendo eliminado para o time Hortifruti Casarão Nova Lima, nas semifinais após sair na frente do marcador, mas permitiu o empate e conforme o regulamento, o vencedor foi conhecido através dos tiros livres da marca do pênalti.
Esse tem sido um fundamento que tem causado dores de cabeça aos integrantes da comissão técnica pois o Agrolaço Pet Shop, nas últimas três competições, acabou sendo eliminado pelo péssimo aproveitamento dos jogadores nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.
Claro que entre os torcedores, que acreditam, que esse “detalhe” acontece devido à falta de “experiência”, pois normalmente o time sempre vence durante o tempo normal, mas quando chega a tal fundamento, acaba se perdendo no excesso de nervosismo e com ele, perdeu também a vaga para chegar às outras decisões.
“Isso é coisa do futebol. Mesmo assim, o técnico Suquinho, das vezes que isso aconteceu, conversou com os jogadores que erraram as cobranças e eu, entendo como normal dentro do futebol, pois só erra que está ali pra a cobrança”, disse o mecenas do time, o empresário Márcio Barriviera, como sempre, demonstrando muita confiança no elenco montado para tal temporada.
“O nosso elenco (Agrolaço Pet Shop) é um dos melhores da Capital e os torcedores podem ter certeza disso, pois ao longo da temporada recém iniciada, o time nos dará muita alegria. Basta ver os resultados já conquistados no campeonato disputado no campo do bairro Alves Pereira”, apontou o mecenas da equipe.
Jogo
Conhecendo o potencial técnico do time, fato esse que que arrasta centenas de pessoas aos campos onde o mesmo disputa, o organizador da 22ª Copa Cidade Morena, na confecção da tabela, marcou para este sábado (16), a largada do campeonato e entre os jogos, como a principal atração o time do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta, que entrará em campo às 14h15, para enfrentar o Venner.
“Olha, nós (Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta) nunca enfrentamos esse time e claro que não vamos entrar em campo sem ter o menor conhecimento a respeito do adversário e pelo que fomo informados, eles (Venner) também montaram um bom time e por isso, acredito que o jogo será muito bom e terá tudo para agradar os torcedores”, garantiu Márcio Barriviera.
Mesmo com o otimismo do mecenas da equipe, o empresário Márcio Barriviera, o técnico Suqinho, pelo fato de o jogo sr programado para este sábado (16), à tarde, poderá ter problema, pois como se sabe, a maioria dos jogadores exercem as suas profissões em outras atividades e com isso, o time poderá sofrer com alguns desfalques e diante dessa possibilidade, a comissão técnico está preparada para solucionar o problema, caso o mesmo aconteça.
0 Comentários