Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 22 de novembro de 2023.
Três jogos, 18 gols marcados, dois W.O, duas goleadas e dois “hat-trick”, esse seria mais ou menos o “resumo” de mais uma rodada válida pelo I Campeonato Bosque Santa Mônica, que está sendo organizado pelos desportistas Willian Arruda e Medson Amaral que de certa forma, tem atraído os torcedores ainda que, nas ensolaradas e super quentes manhãs de domingo.
Quanto ao W.O., os mesmos não chegaram a ser surpresa, pois os times que sofreram tal punição, ao menos tiveram a dignidade de terem anunciado previamente, as suas desistências da referida competição.
Rodada
Conforme a tabela, o primeiro jogo, caso fosse efetivado, será um clássico do futebol amador na localidade, pois estava previsto o encontro entre os times do Atlético Nasser e Sayonara/Mármore Granito/Joana Tintas, sendo que os diretores do mesmo, alegando compromissos em outras competições, desistiram da mesma.
Com isso, teoricamente, o Atlético Nasser, ganharia os três pontos sem fazer força. No entanto, ficou acordado que, para ganhar a pontuação, o time precisaria efetuar o pagamento da arbitragem. Não foi divulgado pela organização nada a respeito do mérito da questão.
Se a tabela marcava a abertura da rodada por um jogo que não teve, na segunda partida foi típica para o torcedor que gosta de ver gols, aliás, muitos gols, quase uma dezena deles!
O jogo foi realizado entre os times do Sayonara – esse é outro certo? – e Seus Madrugas.
Sem se importar com a fragilidade do adversário, o Sayonara, não apenas sapecou uma das maiores goleadas na referida competição, bem como, colocou em destaques, dos jogadores que se tornaram os “hat-tricks” da rodada: Edson e Lucas, cada um marcado três gols, sendo que a goleada por 8 x 0, foi concluída com os tentos marcados por outro Lucas, sendo esse Gabriel e Jean Carlo.
No segundo jogo de fato, sem estoque de gols nas prateleiras, o Troia “catou” o que ainda restava e venceu por 2 x 1 o Real Betis, com os tentos sendo marcados por Luiz Fernando (2) enquanto que Murilo, marcou o gol do adversário.
Vendo que o estoque de gols havia acabado nas prateleiras, os organizadores do campeonato Willian e Medson, trataram de fazer o reabastecimento, afinal teriam ainda outros jogos a serem disputados.
Com a recarga de gols feita, entraram em campo os times do STM e Vila Real, sendo que o primeiro fez o segundo “cair da real”, ao aplicar outra goleada, talvez a segunda maior da competição, desta feita pelo placar de 7 x 0.
Mesmo com o “elástico” placar, nesse jogo não houve nenhum “hat-trick” e nem mesmo o jogador Gabriel Rosa, artilheiro pelo Atlético Nasser, no Jardim Carioca e que agora defende o STM, conseguiu se destacar e marcou apenas um gol, igual aos demais jogadores: Lucas, Marco Antônio, Jhony, Wallyson, Wesley e Ronaldo, fecharam a conta.
Encerrando a rodada, mas de novo sem a quantidade de estoque de gols nas prateleiras, o time do Desconhecido derrotou por 2 x 0 Os Tochas, com os gols sendo marcados por Luiz Carlos e Matheus.
A partida que deveria marcar o encerramento da rodada, seria disputada entre os times do Desportivo e GDF, cuja sigla foi logo desmembrada pelos torcedores: Gosta De Fugir, que deu o W.O, mas já havia anunciado devido a mais completa ausência dos diretores da equipe.
No entanto, não se sabe se o time Desconhecidos, para ter direito aos três pontos, pagou a taxa de arbitragem.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.