Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 24 de março de 2025.
Segunda vitória consecutiva dá mais confiança ao time Agrolaço Pet Shop, rumo à classificação para a segunda fase (Foto: Divulgação)
A bem da verdade, a tríade formada pelos times Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta/Alecrim, fez mais uma apresentação de gala no campeonato que está sendo disputado no campo de terra, localizado no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho. Mas para tanto a equipe que teve a estreia do jogador Manga, teve que jogar e muito mesmo, para reverter o placar diante do Audax Nova Lima, que chegou, chegando, tentando impor banca no campo que é conhecido e amplamente dominado pelo time que tem como mecenas o empresário Márcio Barriviera.
Esse foi o segundo jogo do time Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta/Alecrim no campeonato do bairro Alves Pereira, onde a equipe é uma das integrantes do grupo “D”, ao lado do CG Baterias, Audax Nova Lima, Amigos FC, Capão Seco, de Sidrolândia e União Independente.
A equipe dirigida pela também tríade de técnicos composta por Zé da Horta que vez ou outra, entra em campo, Rocco e Pedrinho, ocupa a liderança do referido grupo, tendo somado em dois jogos, seis pontos, com o mortífero ataque, que já marcou dez gols e a sólida defesa que sofreu apenas quatro tentos.
Jogo
O segundo jogo do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta/Alecrim, na referida competição foi disputado sexta-feira (21) à noite e marcou a estreia do jogador Manga, que se tornou o principal protagonista da reluzente noite, proporcionada pelo brilho da estrela do referido jogador.
O Audax Nova Lima, time novato no “pedaço” ao bairro Alves Pereira, mostrou em campo ótimo conjunto, bons valores individuais e diante dessas qualidades, quase surpreendeu o Agrolaço Pet Shop.
A prova da qualidade do time que praticamente atravessou a cidade, saindo da região norte para jogar na região sul, foi que o mesmo chegou a abrir o marcador, com o gol marcado pelo jogador Thiago Magalhães.
O gol logo foi absorvido pelos comandados dos técnico Zé da Horta, Rocco e Pedrinho que, fizeram pequenas mudanças no posicionamento do time que, não chegou a sentir muito o efeito do gol e com o placar adversário, de forma coordenada, saiu para jogo.
Empate
Se o gol do Audax Nova Lima foi marcado pelo jogador Thiago Magalhães, o Agrolaço Pet Shop tratou de empatar a partida e também até no nome do autor do gol de igualdade que foi assinalado por Thiago Rafael. Pronto, tudo empatado no placar e nos nomes dos jogadores autores dos gols.
Brilho
No time do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta/Alecrim, teve como novidade a estreia do jogador Anderson Santos, falando assim, poucos saberão quem é. Mas quando fala “Manga”, logo todos se lembram do craque de bola que agora, exibe a sua habilidade defendendo o time do mecenas Márcio Barriviera.
Mesmo sendo o primeiro jogo ao lado dos novos companheiros, Manga logo se sentiu em casa e com isso, aos poucos foi se soltando mais no jogo, encontrando o espaço necessário para mostrar a já conhecida qualidade técnica.
O time do Audax Nova Lima, além de ter sentindo o gol que caiu como uma ducha fria, acabou dando o espaço ideal para que o meio campo do Agrolaço Pet Shop, pudesse construir as jogadas de ataques e com isso, encurralando o adversário praticamente no campo defensivo.
Acuado e sem o mesmo poder de reação mostrado nos minutos iniciais, o Audax Nova Lima, aos poucos foi quase que perdendo a força diante do volume imposto pelos comandados dos técnicos Zé da Horta, Rocco e Pedrinho, que sabiamente adiantou a zaga e com isso, o meio-campo passou a atuar na intermediária do time adversário, sem dar “refresco”.
Com maior volume, os gols que marcaram a importante vitória de virada, não demoraram a sair.
A partir dessa superioridade técnica mostrada através do domínio territorial, passou a brilhar a estrela do estreante Anderson Santos, conhecido por Manga, que foi o autor de mais dois gols, consolidando a vitória do Agrolaço Pet Shop/Zé da Horta/Alecrim, pelo placar de 3 x 1 e a liderança absoluta no grupo “D”, com seis pontos ganhos conquistados nos dois jogos disputados.
0 Comentários