Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 09 de junho de 2024.
Sob os olhares atentos dos integrantes da comissão técnica, em busca de novos valores para a modalidade, a Federação de Voleibol de MS (FVMS), encerrou com brilhantismo as disputas da XIII Copa Pantanal de Voleibol, que na sua fase metropolitana, definiu os times campeões nas categorias Sub 15, Sub 17, Adulto e Master 40 +, masculino e feminino.
Afinal de contas, esse é a modalidade que nos últimos anos, têm revelados novos valores e ao serem descobertos, logo são contratados por equipes de outros Estados, devidamente mais estruturadas.
De acordo com a entidade, foram realizados 116 jogos, com elevada qualidade técnica das 53 equipes inscritas nos campeonatos que serviram para definir as três melhores das categorias Sub-15 e Sub-17, masculino e feminino na fase estadual que será realizada no período de 4 a 7 de julho do corrente ano, também com os jogos sendo disputados na Capital de MS.
Quanto ao campeonato disputados pelos times na categoria adulta, a mesma serviu de preparação para os Jogos Abertos de Campo Grande, que será realizado no segundo semestre do ano.
Vale destacar que a equipe Escolinha Pezão, na categoria Sub-15 masculina, conquistou o título de campeã, de forma invicta, sem perder nenhum set na competição.
Os campeões
Categoria sub-15 feminino: 1º lugar – Escolinha Pezão; 2º – AE CG Vôlei e 3º lugar – Escola Sesi; no masculino: 1º lugar – Escolinha Pezão; 2º – CTM/AALMACG e 3º lugar, Escola do SESI “A”.
Categoria sub-17 feminino: 1º lugar – AE CG Vôlei; 2º -Escolinha do Pezão e 3º lugar Escola SESI “A”. No masculino: Campeão Escolinha do Pezão; vice, CT Celepes A e 3º colocado GAE/CT Jockey EConta.
Adulto Feminino: Campeã – Morena Vídeo/Escolinha Leomar; vice – UCDB e 3º colocado, AE CG Vôlei; no masculino: Campeã – CG Vôlei/Friends; vice – BVS e 3º lugar – Unicesumar.
Categoria 40+ feminino: Campeã VMCG, vice campeã CTM/AALMACG e 3º lugar Clinck Vôlei; no masculino: campeão: AAEP, vice – CT Jockey e 3º lugar, CTM/AALMACG.
0 Comentários