Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.
Localizada no Jardim Mário Covas, no bairro Centro-Oeste, na região do Anhanduizinho, a Incubadora Mário Covas de Confecções & Têxtil, localizada na Rua Leandro da Silva Salina, 668, está entre as quatro do gênero selecionadas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), que participarão do processo de seleção.
Conforme a edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), quatro editais tornando público o processo de seleção de propostas para participar do Sistema Municipal de Incubação de Empresas (SMIE). Os editais são direcionados a empresas inovadoras nas áreas de alimentos, artesanato, têxtil & confecção e tecnologia.
Para participar do processo de seleção os interessados devem procurar uma das incubadoras municipais distribuídas em quatro regiões da cidade.
Entre as vantagens de ser uma empresa incubada estão o suporte em infraestrutura, consultoria, apoio técnico e de gestão.
O objetivo das incubadoras é testar negócios e permitir que se desenvolvam com condições de continuidade competitiva no mercado após o período de incubação.
Negócios formalizados (com CNPJ) ou que estejam em fase de formalização. As informações podem ser obtidas diretamente nas incubadoras, de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h30.
O diferencial dos presentes editais está relacionado à modalidade de Incubação Residente, onde os interessados terão à disposição equipamentos disponibilizados pela Sedesc. Para a Incubadora Mário Covas, foram destinadas máquinas de costura. Os editais completos podem ser consultados no Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.