Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 17 de março de 2025.
Explosão não estreou com o chamado “pé direito” e acabou sendo derrotado logo no primeiro jogo (Foto:Divulgação)
Três jogos marcaram sábado (15), a abertura de mais uma rodada que desta feita foi composta por seis jogos, válidos pelos campeonatos das categorias Master, Super Master, Mega Master e a dos Sessentões, que são promovidos e organizados por Maurio Maroka Martins, com as partidas sendo disputadas no campo da Garolle.
Na abertura da rodada, em jogo válido pela categoria Master, o time Amigos do Capitão derrotou por 3 x 2, o time do Seguragil, com gols de Fós Tirson e Gerson, enquanto que Paulinho e Corumbá descontaram para os perdedores.
Em seguida, ainda pela mesma categoria, o Atlântico derrotou por 3 x 0 o Taveirópolis/Amigos do “seo” Zé, com os gols sendo assinalados por Tiago, Leandro e Madeira.
Pela categoria dos Sessentões, mesmo com a idade um tanto avançada, vários jogadores do time do RN, ainda são chamados carinhosamente no diminutivo e esse sentimento pode ter servido como combustível para dar força ao time que uma vez mais demonstrou boa qualidade técnica ao derrotar por 2 x 0 o Sarau do Roker, com os gols sendo marcados por Serginho e Ivanzinho.
No domingo (16), mais três jogos marcaram o encerramento da rodada e entre eles, a expectativa na categoria Super Master, aquela dos ‘cinquentões”, afinal de contas, o time Explosão, fez a sua estreia e com tal nome, os torcedores pensaram que o mesmo dinamitaria tudo em sua volta.
Quem pensou assim, saiu decepcionado, pois na verdade o Explosão, pelo menos nesse primeiro jogo, foi um verdadeiro “traque”, sem nenhuma força explosiva e se tornou presa fácil para o Atlântico que venceu por 3 x 0, com gols marcados por Xupeta, Félix e Sullivan.
O nome nesse jogo, foi do goleiro Mauro Junior, do time Explosão, que mesmo tendo problemas devido a um AVC, que tirou a mobilidade do lado esquerdo do corpo, o mesmo por incrivel que pareça, fez defesas importantes e difíceis e graças às suas intervenções, o time não foi goleada.
Mesmo com o lado esquerdo do corpo sem total movimento, goleiro Mauro Junior evitou que o Explosão sofresse uma goleada (Foto: Divulgação)
Vale destacar que o goleiro Mauro Junior é filho do ex-goleiro Mauro, que por muito tempo defendeu o time do Taveirópilis, na época de ouro do futebol de MS, quando Campo Grande ainda tinha um estádio de futebol.
Pela categoria Master, aquela dos “quarentões”, o Sindicato dos Bancário venceu por 3 x 1 ao Amigos do Capitão, com dois gols marcados por Ivo e Simon, enquanto que Raul Galina descontou para os perdedores.
Sindicato unido, jamais será vencido, foi o que aconteceu neste domingo, quando os times do Sindicato dos Bancários ganhou dois jogos em duas categorias diferentes (Foto:Divulgação)
Insatisfeito com a vitória conquistada na categoria dos “quarentões”, o time do Sindicato dos Bancários, desta feita pela categoria dos Sessentões, entrou em campo e fez mais uma vítima, o Alve Verde, a quem impôs o mesmo placar do jogo anterior: 3 x 1, com os gols marcados por Atila, Gerson e Cabelo, enquanto que Cal descontou para os perdedores.
0 Comentários