Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 17 de julho de 2024.
A fina e rapidíssima garoa registrada no período da noite deste domingo (30), até que poderia servir de alento ao desportista Maurio Maroka Martins, organizador dos campeonatos de futebol amador, disputados na Arena Guanandizão, que no mesmo dia, mas no período da manhã, deu o “até logo” ao campo número 1, devido à péssima qualidade em que se encontra o gramado, em função da estiagem que assola a Capital de MS.
No entanto, a garoa foi do tipo “meteórica”, e bem mais rápida que OVNIs que passou por Campo Grande, por ocasião do jogo entre as equipes do Operário e Vasco da Gama, e quase ninguém viu e no caso da garoa, quase ninguém sentiu.
E em dia, não de despedida, mas sim um “até logo” ao local, pois a partir de agora os jogos serão disputados no campo 2, anexo ao campo 1, o mesmo que está “interditado”, o local mereceu a qualidade dos jogos nele disputados, pois em campo, os atletas fizeram por onde, “presentear” o mesmo que está muito castigado e com essa paralização, o campo que não tem irrigação, ficará na dependência exclusiva do período chuvoso e com isso, Maroka, pretende, da “refresco” ao mesmo, acreditando que logo, chova na Capital de MS e que o gramado renasça e fique bonito tal como sempre foi.
Campo 1
No chamado agora, campo 1, o que foi interditado, foram disputados quatro jogos e o primeiro, válido pela categoria Mega Master, foi iniciado às 7h15 e no campo bastante castigado pela estiagem, o time Advocacia Avelar, derrotou o Classe “A”, por 1 x 0, gol esse marcado pelo jogador Pororoca.
Depois, ainda pela mesma categoria, Sarau do Roker e Tênis Clube, empataram por um, sendo que Zacarias, marcou para o primeiro, enquanto que Sidnei marcou para o TC.
A partir de então, foram disputados dois jogos válidos pela categoria Master, aquele para os atletas com idade até 40 anos e o primeiro, o time do Coopha, de trabalho para o Ouro Preto, pois o Coophatrabalho venceu pelo placar de 3 x 1, com os gols sendo marcados pelos jogadores Gustavo (2) e Ézio, enquanto que Marcos Ivan Jr, descontou para o OP.
E encerrando os jogos nesse campo, o time do Amorim, com o gol marcado por Joel Soares, venceu o Santa Rita, pelo placar mínimo.
Campo 2
Paralelamente aos jogos disputados no campo 1, o campo 2 também sediou três jogos e com isso, os torcedores adotaram o famoso ditado: “um olho no gato e o outro no peixe”, no entanto, problema foi para quem tem deficiência visual, pois teve que ficar concentrado em apenas um campo: no 1 ou no 2.
O campo 2, estreou como palco onde os jogos a partir de agora, serão disputados e como o novo local, recebeu logo três jogos, sendo cada um deles, válido por cada uma das categorias em disputas.
O primeiro, pela categoria Mega Master, o “impossível” a também “imbatível” time do amigos do Américo Rabugento, não tomou conhecimento do adversário, o LL Imóveis, a quem venceu com sobras, pelo placar de 3 x 0, com os gols sendo marcados por de Antônio, Valter e Joílson.
Depois pela categoria Master, o Martins Jr, “amassou” a Nova Equipe, ao aplicar a goleada pelo placar de 7 x 1, com os gols de Ilton e Willian, dois cada e mais Alex, Wilsinho e Cleison, enquanto que Nelsinei, descontou para os perdedores.
Encerrando a super rodada, pela categoria Super Master, o Alve Verde derrotou o Ediarte Brasil, pelo placar de 1 x 0, tento único marcado pelo jogador Roberto.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.