Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 24 de março de 2025.
Em manhã das mais inspiradas,Perereca, do Coophatrabalho foi o “hat-trick” da rodada, no jogo contra o Carvão Negrito (Foto: Divulgação)
O tempo até que ajudou, pois a manhã deste domingo (23) esteve bem nublado, sendo que em determinados momentos, chegou a garoar, mas foi passageiro, mas mesmo assim, devido à qualidade técnica dos times, os jogos válidos pelas Copa Maroka, disputados no campo da Garolle, a rodada composta por quatro partida, foi de poucos gols e apenas sete foram marcados nos quatro jogos que movimentaram times das quatro categorias.
Mesmo com poucos gols, apenas sete, mas a rodada teve de volta a figura do “hat-trick” que andava um tanto sumido nos jogos promovidos e organizados por Maurio Maroka Martins e desta vez, ele reapareceu e em grande estilo.
Como se sabe, sapos e pererecas, gostam do tempo chuvoso, alguns dizem que é para namorar e a garoa registrada, ainda que passageira, serviu para aguçar um dos jogadores do Coophatrabalho, cujo apelido é “Perereca”, sendo que este gosta mesmo é de jogar e ao mostrar esse gosto, acabou se deslanchado na rodada.
No primeiro jogo, este disputado praticamente na “madrugada” de domingo, válido pela categoria Super Master, aquela para os atletas com 50 anos, aproveitando o clima e a “chuvesqueira” (linguajar típico de um bom corumbaense), o Atlântico apenas com uma “marolinha”, derrotou o Melhor Idade pelo placar mínimo, com o gol sendo assinalado pelo jogador Fabiano.
Com uma simples “marolinha”, o Atlântico desbancou o Melhor Idade e venceu o jogo (Foto:Divulgação)
O segundo jogo, válido pela categoria dos Sessentões, competição essa que vem chamado a atenção devido à qualidade técnica individuais, que muitos jogadores têm, tinha como a grande atração o time do Ichiban, comandado pelos jogadores Dufles e Miguelzinho, até então vinha impondo respeito na competição, devido às boas apresentações de todo o time. O adversário foi o Classe A/Amigos do Major Centurião.
Um jogaço! O resultado pelo placar mínimo, não evidência o quanto a partida foi muito disputada e os “sessentões” pareceram até que tinham apenas “Vintões”, tamanha a vontade demonstrada em cada disputa de bola.
No entanto, o time do Classe A, acabou levando a melhor e com um gol marcado pelo jogador Nivaldo Wanderlei, venceu o derbi.
Classe “A”/Amigos do Major Centurião, não tomou conhecimento do adversário e venceu mais uma (Foto: Divulgação)
Depois, ainda com o tempo apropriado para a prática do futebol, mas naquela altura, um tanto “abafado”, entraram em campo em jogo válido pela categoria Mega Master, os times do Palmeirinhas e Amigos do Américo Rabugento.
Jogo também muito disputado, no entanto, os esforços demonstrados pelos jogadores, não resultou em vitória para nenhum dos dois times e por isso, o jogo terminou empatado sem gols.
Quem foi embora logo após o jogo acima mencionado, acabou perdendo uma “partidaça”, além de ter deixado de ver o “hat-trick” da rodada, pois em seguida, encerrando a rodada, em jogo válido pela categoria Master, aquelas para os jogadores com idades até quarenta ano, entraram em campo os times do Coophatrabalho e Carvão Negrito.
Hat-trick
Vendo que o carvão era bom e mesmo com o tempo opaco devido às nuvens muito carregadas, o Coophatrabalho tocou fogo com vontade e com isso, quem acabou brilhando foi o jogador Perereca, que na goleada imposta ao adversário pelo placar de 5 x 0, apenas ele e só ele, marcou três gols, sendo que os outros tentos foram marcados por Fran e Wilsinho.
Reeditando a bela temporada do ano passado, Coophatrabalho, mostrou bom futebol tanto que aplicou goleada (Foto: Divulgação)
0 Comentários