Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 12 de abril de 2024.
A rodada quádrupla, ou seja, composta por quatro jogos, disputada neste domingo (24), na Arena Guanandizão, local também conhecido como “Templo Sagrado do Futebol Amador da Capital”, foi a exemplo das demais, com um futebol de excelência e nem mesmo o tempo “macambúzio” afastou os torcedores viciados em grandes partidas, do local onde uma vez mais, compareceram em grande número.
Em campo, os jogadores, com tempo bom para a prática da modalidade, deram o melhor de si e com isso, nada menos que 14 gols foram assinalados, mas como sempre, o maior número desse registro, acontecendo jogos dos times integrados pelos atletas “cinquentões”.
Ainda não houve na competição atual, um “hat-trick”, mas tem jogador que está há algumas rodadas fretando com essa conquista e nada impede que na próxima rodada, esse sonho seja concretizado por alguns deles.
Mesmo não tendo nenhum “hat-trick” na rodada, mas na mesma teve jogador que se destacou com “cérebro” do time e em campo, ditou o ritmo do jogo, distribuindo bem os passes, ora se fazendo de garçom e com isso, acabou sendo contemplado com um dos gols na vitória da sua equipe.
Jogos
A rodada foi aberta com o jogo válido pela categoria Super Master, entre os times Versátil Camiseteria x Atlântico.
Como se sabe, o ‘mar não está pra peixe”, ou o “camarão que dorme, a onda leva”, com isso, o Oceano, não tomou conhecimento do adversário e com ondas fortes e grandes, arrastou o time da Versátil Camiseteria, com a bela vitória pelo placar de 3 x 1.
O jogador Xupeta, cujo apelido ninguém sabe a origem, se tornou o destaque e por pouco, não foi o “hat-trick” da rodada, com a marcação de dois gols para o time do Atlântico e Marcelo consolidou a vitória do time. Do outro lado, Iran, marcou o gol isolado do time derrotado.
No segundo jogo da “gostosa” manhã de domingo (24), na verdade uma “partidaça”, entre os times da Advocacia Marcos Ivan, que enfrentou o time “encardido”, o “ranzinza” do campeonato, o Amigos do Américo Rabugento, que mostrando um grande futebol, venceu pelo placar de 2 x 1.
O destaque nessa partida foi o jogador Jorge, do time do Amigos do Américo Rabugento, que foi o verdadeiro maestro em campo, com boa visão de jogo, serviu de garçom, distribuindo bem os passes e foi presenteado com a marcação de um dos gols na vitória do time.
Os gols do time vencedor foram marcados pelos jogadores Ney e Jorge, enquanto que o dono do time adversário, Marcos Ivan, foi o autor do tento isolado da equipe.
Virando a página, os dois jogos que marcaram o enceramento da rodada foram válidos pela categoria Master 40 anos e em ambos, jogos muito “pegados”, disputados “palmo-a-palmo”, com futebol mostrado pelos times que entraram em campo.
No primeiro deles, jogaram Santa Rita x Coophatrabalho, que empataram pelo placar de um gol, sendo que Silvano marcou para o time da santa milagrosa, enquanto que Éder, marcou para o adversário.
Encerrando a rodada, jogaram Garolle Seguros x Nova equipe, com mais um show do time comandado pelo técnico Luis Carlos, eu venceu até com certa facilidade pelo placar de 4 x 1, com os gols sendo marcados pelos jogadores Gerson (2), Arthur e Tirson, enquanto que Ney, descontou para o Nova Equipe.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.