Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 18 de fevereiro de 2024.
Se o domingo (11) era de pleno carnaval, nada mais justo que “rufar” o bumbo e no ritmo contagiante, colocar o adversário pra sambar, sob os aplausos da torcida.
E foi justamente o que fez o time Agrolaço Pet Shop, que como sempre, bem posicionado em campo, com jogadores bem escolhidos e motivas, aplicou a chamada “Pokas” e boas no adversário, em jogo válido pelas quartas de final, na Arena Djalma.
Não apenas pelo nome, mas pela campanha, o adversário impunha respeito: Furacão, nome esse que esse que significa fenômeno atmosférico, constituído por fortes e giratórios ventos que se deslocam em alta velocidade.
No entanto, nada disso serviu para intimidar o ótimo time do Agrolaço Pet Shop/Pokas que agora dirigido pelos técnicos Antônio Gordão e André Goiás, souberam dosar e acalmaram a fúria do Furacão, que em campo, se tornou um vento “fresco”, quase uma brisa, diante da superioridade técnica do time que tem como mecenas o empresário Márcio Barriviera, que além de “rufar” o adversário tal como um bumbo, teve em todos os quesitos a nota máxima: Dez!
Respaldado pela bela campanha na fase classificatória, onde terminou como líder do grupo, o Agrolaço Pet Shop/Pokas, desde o início do jogo, usando o compasso efervescente do famoso 2/2, colocou o adversário para sambar e tomou conta do campo, na Arena Djalma, onde desfilou tranquilamente.
Mesmo consciente da responsabilidade, o time jogou tal como a torcida gosta, de forma leve, descontraída e com um futebol vertical, sem dar a mínima chance ao adversário e com isso, foi construindo o placar que terminou com a goleada por 4 x 0.
Torcedores
Satisfeitos, os torcedores festejaram e muito a maiúscula vitória do time e tal como um corpo de jurados, desandaram a dar as notas ao time Agrolaço Pet Shop/Pokas: devido ao placar de 4 x 0, a defesa por exemplo, teve nota dez! Pela criação, distribuição dos passes, rapidez na transição da defesa ao ataque, o meio-campo também recebeu dos torcedores transvestidos de jurados, a nota dez! Claro que o ataque, pelo número de gols marcados, também teve nota máxima: Dez e os técnicos pela condução do time, também ficaram com nota dez.
Gols
Os gols que culminaram com a goleada pelo placar de 4 x 0 foram marcados pelos jogadores Fabrício, que tal como verdadeiro “mestre sala” devido à beleza do lance, fez um “golaço”, de voleio, Agnaldo, Jilmar Junior e Leonardo.
Semifinal
Agora o elenco se prepara o jogo válido por uma das semifinais, neste domingo (18), às 9h15 contra o Raça Real, em jogo que também será disputado na Arena Djalma
0 Comentários