Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 20 de março de 2024.
Sem o repasse do pagamento para o quarteto de arbitragens por parte da Funesp, jogos da Liga de Futebol podem ser suspenso (foto: Arquivo)
Dificilmente a 1ª Copa dos Campeões, promovida e organizada apela Liga de Futebol Amador de Mato Grosso do Sul terá jogos no fim de semana, uma vez que o impasse criado pela liberação dos recursos, para o pagamento com as arbitragens que ainda não foi liberado pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp).
Conforme as informações do presidente da Liga, major da Polícia Militar, dos Santos, o assunto foi tratado desde segunda-feira (18), uma vez que no fim de semana anterior os jogos também acabaram sendo suspensos devido ao mesmo problema e ele, acredita que dificilmente o recurso será liberado em tempo hábil de confirmar a realização da rodada neste domingo (24).
“Estou no aguardo. Estive na Funesp segunda-feira (18) e ontem (terça-feira), tentando resolver a situação e está tudo encaminhado e só falta o tal do empenho e amanhã (quinta-feira) a menina responsável vai me passar à decisão. Mas acredito que não vai dar tempo. Eles (Funesp) me prometeram para o dia 1º e no próximo fim de semana estaria tudo certo. Mas pra esse fim de semana (dias 23 e 24) não terá tempo. Vou aguardar até amanhã (quinta-feira), mas já percebi que será difícil e eu não vou de novo contratar a arbitragem como eu fiz nas outras três rodadas, senão eu acabo me comprometendo e vou ter dificuldades. Então vou adiar mais uma vez e quando retornar, voltar com o problema solucionado. As equipes também estão aguardando e amanhã vou comunicar se vai ter ou não (os jogos), mas a possibilidade de ter (os jogos) é bem remota”, disse o presidente da Liga, Major-PM, dos Santos.
Da competição participam, que é disputadas por 16 equipes representando quatro das sete regiões da Capital, a região do Anhanduizinho tem quatro representantes no evento: AREC, Carvão Bonito, União Guaicurus e Mercado Cardoso/Ferro Velho do Tata.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.