redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, domingo, 26 de maio de 2024.

Copa Brasília Amarela de Futebol Amador

Tendo o jogador Lucas, do Imperadores como “hat-trick”, times do interior fazem a festa e mostram técnica na rodada com 32 gols, em oito jogos

Por Gilson Giordano em 06/05/2024 às 11:05

Após enfrentar estrada, ABC/Mercenários de Camapuã, não deixou por menos e surrou o time da Estrela Auto Peças, com show de bola (Foto: Arquivo)

Mesmo não tendo sido registrada nenhuma goleada, mas os jogos válidos pela 2ª rodada da Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, promovida e organizada por Júlio do Campo Nobre, que uma vez mais, fez jus ao apelido de “Rei Midas do Futebol Amador da Capital de MS”, devido ao tradicional sucesso alcançado e registrados em todas as suas promoções, teve no fim de semana passado, a realização de mais oito jogos e desta feita, com os times que integram os grupo “C” e “D”.

Na rodada foram marcados 32 gols, com a média exata de quatro tentos por partida, que se por um lado não quebrou o recorde do número de gols registrado na abertura do campeonato quando foram assinalados 40 tentos, mas teve um jogo que mexeu e muito com os torcedores, devido ao elevado número de tentos marcados, mesmo a partida terminada empatada.

Hat-trick

Na rodada de abertura, o jogador Wesley, do Limitados, que aplicou até o momento a maior goleada na recém iniciada competição, ao “amassar” o MM Construções por 7 x 2, foi o “hat-trick”, na rodada deste fim de semana, o jogador Lucas, teve os holofotes voltados para si, ao marcar três gols pelo time Imperadores, no empate da sua equipe pelo placar de cinco gols, diante do Amigos do Edilson.

Outro detalhe que também chamou a atenção e muito, por parte dos torcedores foi que, de fato, os times do interior querem mesmo, atrapalhar o domínio dos chamados “grandes” da Capital e pelo que fizeram na rodada, estão de fato, dispostos e chegarem juntos, na disputa do prêmio no valor de R$ 15 mil destinado ao campeão.

Dos três que entraram em campo no fim de semana, apenas um deles, o Econômico, de Terenos, acabou perdendo o caminho de casa ao ser derrotado para o Brutus, por 3 x 0, enquanto que os demais, deram um baile em seus adversários.

O Cascatinha de Sidrolândia, bateu no Atlético Nhanha, por 3 x 1, enquanto que o ABC/Mercenários, de Camapuã, não tomou conhecimento do até então “todo poderoso” Estrela Auto Peças, a quem “surrou” pelo placar de 3 x 0, com direito ao show de bola.

Jogos

Também dividida em dois “atos”, a 2ª rodada da Copa Brasília Amarela de Futebol Amador Campo Nobre, foi iniciada sábado (4), com os seguintes jogos:

Pelo grupo “C”, Grachaim 2 x 3 ADD, sendo que os gols do time vencedor foram marcados por Douglas (2) e Everson, enquanto que Felipe e Gabriel descontaram para o time perdedor.

No entanto, o “jogaço” mesmo da tarde, foi disputado entre os times Imperadores e Amigos do Edilson. Uma partida de intensa torvações, abertas e franca, tanto que a mesma terminou empatada pelo placar de cinco gols.

Hat-trick

No jogo, quem brilhou foi o atleta Lucas, do Imperador que aproveitando ainda a luz do sol, se iluminou muito mais e acabou sendo o centro das atenções da rodada, ao marcar três dos cinco gols da sua equipe, ocupando um lugar de destaque na galeria dos “hat-trick”, dos jogos disputados na Arena Campo Nobre, ao lado do Wesley, do Limitados.  Além do jogador Lucas que marcou três gols para a sua equipe, os outros tentos foram assinalados por Raul e Jeferson, enquanto que para o time Amigos do Edilson, marcaram Eduardo (2), Roddimar e Lindomar.

Depois, em jogo válido pelo grupo “D”, entraram em campo os times do Original Motos e R9/Sebap, em outra partida muito movimentada que acabou sendo vencida pelo segundo, pelo placar de 2 x 1 com os gols sendo marcados por João Victor e Alex, pra o time R9, enquanto que Bruno, descontou para o time do mecenas “Ceará”.

Ainda em valendo pelo mesmo grupo “C”, o time do Brutus, fez jus ao nome e deixou o Econômico de Terenos, perdido e sem saber o caminho de volta, com a vitória pelo placar de 3 x 0, com gols marcados por Alessandro, Jean e Renan.

Em partida válida pelo grupo “D”, o time Cascatinha, de Sidrolândia, não veio à Capital de MS à toa e mesmo tendo enfrentado quase duas horas de viagem, sapecou o placar de 3 x 1 contra o Atlético Nhanha, com os gols sendo marcados por Douglas, João e Nivaldo, enquanto que Clayton, descontou para o time da Nhanha.

De “novato”, o time do GDC/Chaparro Areia e Pedra,, não tem nada e mostrou em campo, que será uma “pedreira” no campeonato (Foto: Arquivo)

Outra partida também muito aguardada pelos torcedores, ainda válida pelo grupo “D”, foi disputada entre os times do Barcelona Amigos do Axito e GDC/Chaparro Areia e Pedra, que terminou empatada por um gol, sendo que Nathan marcou par o time do “Barça” e Leandro pelo time que será uma “pedreira” na competição.

Depois, em jogo válido pelo grupo “C”, que não quis também perder a viagem e independente a distância, foi o time do ABC de Camapuã, que após ter enfrentado quase três horas de estrada, chegou e atropelou o time do Estrela Auto Peças, pelo placar de 3 x 0, fora o show de bola imposto pelos comandados do “faz tudo” Rafael.

Os gols foram marcados pelos jogadores   Edmundo Gledson e Rafael e encerrando a super rodada, jogaram pelo grupo “C”, os times Granimar e Seguragil, vencido pelo primeiro pelo placar de 2 x 0, com os gols de João e Maio.

Os jogos disputados no fim de semana passado, foram dirigidos pelos árbitros Gilson e Bahia, que trabalharam sábado (4) e André domingo (5), todos com perfeitas atuações, claro que, sem nenhuma interferência nos resultados.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões