Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 26 de dezembro de 2023.
Sete jogos e nelas, nada menos que a marcação de 28 gols, com a média exata de quatro tentos por partida, marcaram no fim de semana passada, o encerramento da 2ª fase da 2ª Copa Tony Gol de Futebol Amador, cujos jogos são disputados na “Arena” do campo de terrão, no bairro Alves Pereira, localizado na região do Anhanduizinho.
A competição é promovida e organizada por Marcos Antônio Bogarim, conhecido em toda a Capital de MS, por Tony Gol, sob a coordenação precisa e segura de Cléber Venze.
A rodada serviu para definir mais sete times classificados para as oitavas de final e em um dos jogos, era grande a expectativa por parte dos torcedores, que na 1ª rodada dessa fase, haviam visto um filme com o mesmo roteiro: o jogo entre o melhor e o pior e no fim, o time que teve a pior campanha, na fase classificatória, acabou levando a melhor e avançou para a 3ª fase.
O jogo foi definido pelos torcedores, como uma verdadeira e grande “zebra” que passeou pelo campo terrão do Alves Pereira, de onde foi embora e não voltou mais.
Daquela feita, os protagonistas foram as equipes do Alecrim, o segundo melhor time do campeonato e o Arsenal, que se classificou entre os 32 times, ocupando a última vaga.
Desta feita, os protagonistas eram outros times e um deles, provou que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
As atenções estavam todas voltadas para o jogo entre os times do Agrolaço Pet Shop e Amigos do Levi Master.
O Agrolaço encerrou a fase classificatória como o melhor time entre os 40 que iniciaram a 2ª Copa Tony Gol e a seu favor tinha a vitória conquistada naquela ocasião, contra o mesmo adversário por 5 x 0.
O time Amigos do Levi ainda não havia digerido o resultado e estava com o time do Agrolaço Pet Shop, “atravessado” na garganta e tentaria reverter o antigo placar neste domingo, pois enfrentaria um adversário cansado, pois o mesmo havia disputado outro jogo, horas antes de entrar em campo na Copa Tony Gol.
E em campo, o Agrolaço Pet Shop mostrou que um raio não cai duas vezes ou que a “zebra” não vai ao mesmo local duas vezes e com gol de Fruti, venceu por 1 x 0, se garantindo a 3ª fase da competição.
Jogos
Nos demais jogos, os resultados foram os seguintes: o time da Borracharia, após abrir o placar de 2 x 0, permitiu a virada do Barcelona, que ganhou por 3 x 2, com dois gols de Tiago e um de Marcos, enquanto que Filipinho e Fernando, fizeram para o time perdedor.
Sem encontrar nenhuma dificuldade, o time da Auto Peças, passou fácil pelo Seguragil, com a goleada por 4 x 0, com os gols sendo marcados por: Diones, Peixe, Diogo e Leandrinho.
O AMB formado por jogadores mais experiente, derrotou o Juventude, por 3 x 1 com gols de Paulo, Bruno e Luan, enquanto que Nelson descontou para os derrotados.
Na primeira partida que teve o time classificado através dos tiros livres da marca do pênalti foi entre o Resenha e Comercial Bohn da Vida, que no tempo normal empataram por dois gols.
Douglas e Rolmar, marcaram para o time do Resenha, enquanto que Paulo César anotou os dois gols do Comercial.
Além de ter sido a primeira partida decidida nos tiros livres da marca do pênalti, foi também a decisão mais longa e no fim, o Resenha venceu por 11 x 10.
Em jogo também muito emocionante, as equipes dos Tenores e Mercenários empataram por três gols.
Pelos Tenores, marcaram Fabrício (2) e Lucas, enquanto que Roginho (2) e Erick, fizeram para os Mercenários que venceram nos pênaltis por 4 x 2.
Encerrando a última rodada da 2ª fase, foi registrado outro empate e desta feita por dois gols, entre as equipes do R8 e LDU.
Para o time LDU, marcaram os jogadores Bruno e Alifer e para o R8 Wesley e Léo.
Nos tiros livres da marca do pênalti, o R8 levou a melhor e se classificou ao vencer pelo placar de 8 x 7.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.